Como podemos ajudar?
<Todos os tópicos
Imprimir

Como criar um relatório de itens descartados?

Rlatórios Sintéticos

Os relatórios Sintéticos são relatórios que você pode gerar de dentro do sistema, de acordo com a sua necessidade. Assim você poderá analisar os dados que são armazenados diretamente pelo sistema.

Como gerar um relatório de itens descartados?

Para gerar um relatório desse tipo, você deve acessar o menu:

1 – Relatórios;

2 – Relatórios Sintéticos.

Em seguida, selecionar em Fonte de relatório -> Entradas > Troca Devolução de Item.

E em Tipo do relatório, selecionar Itens por Data.

Com esse filtro, aparecerá as seguintes informações:

01 – Formulário Dinâmico.

Data inicial e Final -> Período no qual você deseja filtrar;

Empresa(s) -> Selecionar de qual empresa você deseja retirar os dados para gerar o relatório;

Tipo -> Para saber os itens Descartados, selecione Descarte;

Motivo -> Esse é um filtro que você pode adicionar para ter uma restriçaõ maior no seu relatório. Caso deseja gerar com todos os seus descartes, dentro do período escolhido, basta informar Todos os Motivos;

Situação -> Basicamente, também serve como um filtro para ter uma restrição mairo dentro do seu relatório. Caso deseja ferar com todos os descartes, informe a situação como Todos.

Em seguida, clique em Pesquisar.

Dessa forma poderemos observar os descartes de produtos, dentro do período informado.

Como exportar um relatório?

Para exportar o relatório que você acabou de gerar, basta clicar no ícone de ferramentas:

E em seguida clicar em Exportar CSV.

Sumário