Como cadastrar um endereço de Rota para um cliente?
Para cadastrar um endereço de rota, você deve acessar:
1 – Cadastro;
2 – Pessoa.
Em seguida, pesquise pelo cliente que deseja adicionar o endereço de rota:
Após selecionar o cliente, desça a página até Endereços e Contatos:
Clique no ícone de “+” e preencha os dados que forem solicitados:
Nome -> Nome da rota;
Setor -> Setor onde está localizado o endereço da rota (definido pela empresa);
Telefone -> Telefone do cliente;
Celular -> Celular do cliente;
E-mail -> E-mail do cliente;
CEP -> CEP do endereço;
UF -> Estado onde está localizado o endereço (preenchido automaticamente após inserir o CEP);
Município -> Cidade onde está localizado o endereço (preenchido automaticamente após inserir o CEP);
Bairro -> Bairro onde está localiado o endereço (preenchido automaticamente após inserir o CEP);
Logradouro -> Nome da rua do endereço (preenchido automaticamente após inserir o CEP);
Número -> Número de referência do endereço;
Complemento -> Complemento do endereço;
Localização -> Preenchido automaticamente;
Rota vinculada -> Selecionar para vincular a uma rota.