Como podemos ajudar?
<Todos os tópicos
Imprimir

Como cadastrar um endereço de Rota para um cliente?

Para cadastrar um endereço de rota, você deve acessar:

1 – Cadastro;

2 – Pessoa.

Em seguida, pesquise pelo cliente que deseja adicionar o endereço de rota:

Após selecionar o cliente, desça a página até Endereços e Contatos:

Clique no ícone de “+” e preencha os dados que forem solicitados:

Nome -> Nome da rota;

Setor -> Setor onde está localizado o endereço da rota (definido pela empresa);

Telefone -> Telefone do cliente;

Celular -> Celular do cliente;

E-mail -> E-mail do cliente;

CEP -> CEP do endereço;

UF -> Estado onde está localizado o endereço (preenchido automaticamente após inserir o CEP);

Município -> Cidade onde está localizado o endereço (preenchido automaticamente após inserir o CEP);

Bairro -> Bairro onde está localiado o endereço (preenchido automaticamente após inserir o CEP);

Logradouro -> Nome da rua do endereço (preenchido automaticamente após inserir o CEP);

Número -> Número de referência do endereço;

Complemento -> Complemento do endereço;

Localização -> Preenchido automaticamente;

Rota vinculada -> Selecionar para vincular a uma rota.

Sumário