Como podemos ajudar?
<Todos os tópicos
Imprimir

Como adicionar um crédito interno para meu cliente?

O que é o Crédito Interno?

O Crédito Interno funciona como se fosse o dinheiro do seu cliente. Um valor armazenado internamente no cadastro do seu cliente é adicionado, onde ele pode realizar compras com essa quantia. Vamos seguir com o tutorial para saber como adicionar esses créditos para um determinado cliente.

Adicionando o valor do crédito Interno

Para adicionar um valor em crédito, acesse o menu:

1 – Cadastro;

2 – Pessoas.

Em seguida, busque pela pessoa que deseja que deseja:

Em Dados Cadastrais, clieque no ícone em Crédito Interno.

Ao clicar, irá abrir a seguinte tela:

Forma de pagamento

Esse tipo de crédito, é um crédito no qual o cliente pagou para ter.

Digitar valor diretamente

Esse tipo de crédito, o gerente adicionou por conta própria. (Podento ter vários motivos, como troca de mercadorias, etc.)

Informando o valor do crédito.

Após selecionar o tipo do crédito, informe o seu valor (em reais).

Em seguida clique em Confirmar.

Após isso, diga o motivo por estar adicionando esse crédito:

Após informar o motivo, clique em Confirmar.

Com isso você terá adicionado um valor de crédito para essa pessoa. Ao final de tudo, clique em Salvar no canto superior esquerdo.

Sumário