Como podemos ajudar?
<Todos os tópicos
Imprimir

Como aceitar um pedido que chegou do meu site?

Realizar essa tarefa é fácil, basta seguir esse passo a passo com a opção desejada.

1 – Entrar na aba Saídas > Vendas > Ecommerce.

2 – Nessa aba temos algumas opções.

2.1 – Você pode fazer o filtro pela empresa utilizando o campo “Empresas”.

2.2 – Status

Pendente: Pedido realizado, pagamento em processamento.

Abandonado: Pedido não realizado, cliente desistiu da compra.

Pago: Pedido realizado e pagamento aprovado.

Como aceitar um pedido já pago.

Basta clicar no ícone de ferramentas localizado no canto direito da tela e em seguida em “Aceitar pedido”.

Como ver os detalhes do pedido?

Clicando no ícone de seta localizado no canto direito da tela

Como remover um pedido.

Para remover um pedido você tera que clicar no ícone de ferramentas localizado no canto direito da tela e em seguida clicar em “remover da lista”.

Como aceitar um pedido manualmente.

Para a aceitar um pedido manualmente é importante lembrar que ele não pode estar com o status de pago, seguindo esse critério baste apenas clicar no ícone de ferramenta localizado no canto direito da tela e em seguida em “Marcar como Aprovado”.

Sumário