Como importar o endereço do cliente na hora de criar uma entrega?
Ao invés de precisar inserir o CEP e outras informações de endereço na hora de informar o endereço de entrega de um de seus pedidos, caso esse endereço seja o mesmo do de residência do seu cliente, você pode importar o endereço dele para que as informações sejam preenchidas automaticamente.
Como importar o endereço de um cliente em uma Entrega?
Para isso, você deve acessar o menu:
1 – Saídas;
2 – Vendas;
3 – Pedidos.
Busque pelo pedido no qual você deseja adicionar a entrega:
Ao selecionar o pedido, clique em Entrega > Vincular Entrega ao Pedido.
Depois de ter preenchido as outras informações, conforme consta o tutorial de Como vincular uma entrega em um pedido, quando quiser informar os dados do Local de Entrega, vá em Ferramentas (Dados de Entrega) > Importar Endereço de Cadastro.
Assim os dados serão adicionados de forma automática.
Se você seguiu esses passos e encontrou a aba de ferramentas dessa forma:
Isso significa que não tem um cliente vinculado a esse pedido, logo basta adicionar um e salvar.